quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Terminal De Cargas

Salve rapa, hoje vim trazer um terminal de cargas que converti pro GTA San Andreas, na vida real serve como um lugar para treinar grau de moto. Até agora não vi nenhum blog postando um, então decidi postar o meu !



Localização


Tamanho Do Arquivo Compactado - 1,49 MB



Tamanho Do Arquivo Em DFF e TXD -

DFF - 2,67 MB
TXD - 1,49 MB

Substitui - vgnland.txd - vegasnedge14.dff - vegasn_3.col

Download Abaixo


Créditos Da Modelagem - Gomez3D
Créditos Da Conversão - Gomez3D

27 comentários:

  1. valeu mano já preucurei q nem a peste só achei aqui

    ResponderExcluir
  2. mano cria imvehft para pegar no samp pq nao pega

    ResponderExcluir
  3. lança uma v2 do terminal maior e mais largo

    ResponderExcluir
  4. Traz uma tornado 250 manouu por favor!!

    ResponderExcluir
  5. Mano não tá dando para extrair me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  6. Muito chave bem loco !!!!!!!!!!!!!!!! Faz uma xj6 rosa pra pc super fraco !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. mn esta em arquivo desconhecido mn fla q ta comrrompido alguma coisa assim

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos meus amigos da P3D sucesso!

    ResponderExcluir
  9. só faltou a baraca da 26 mais fico zika

    ResponderExcluir
  10. Mano Quando eu vou extrair os aquivos da erro http://prntscr.com/gp4ou4 Tem como resolver pra mim?

    ResponderExcluir