sábado, 16 de setembro de 2017

Honda Hornet 2012 Reduzida Para PC Fraco - ImVehFt e Mão Ativa

Saalve galera hoje vim trazer uma moto ai, a Hornet 2012, e ela estava muito pesada, então decidi fazer minha PRIMEIRA redução, e então reduzi de 23 MB de Dff a 9 MB de Dff, então para você que tem PC Fraco, vale a pena baixar!








Painel Apagado No Samp/Offline


Painel Acesso No Samp/Offline


Tamanho Do Arquivo Compactado Com Braço e Perna - 5.12 MB
Tamanho Do Arquivo Compactado Sem Braço e Perna - 5.8 MB

Tamanho Do Arquivo Em DFF e TXD Com Braço e Perna -

DFF - 11,8 MB
TXD - 481 KB

Tamanho Do Arquivo Em DFF e TXD Sem Braço e Perna -

DFF - 10,5 MB
TXD - 353 KB

Substitui - PCJ-600

Moto Adaptado aos Mod's -

Mão Ativa - Clique Aqui Para Baixar
ImVehFt - Clique Aqui Para Baixar

Download Abaixo





Créditos Da Moto -DBOY3D, Garnier, TurboSquid, AlexandreSilva, AlexSouza, Batatta3D, KaikeAraujo, MarcusRibero, MvR3D, WesleyHenrique e Humster3D
Créditos Da Redução Do DFF/TXD/Adaptação ao ImVehFt/Adaptação ao Mão Ativa - ErickP3D
Créditos Dos Braços - Erik Santos91
Créditos Das Pernas - GomezP3D

6 comentários:

  1. Obrigado por ter feito !!!!!!!!!!!!! Faz uma cg 150 2017 se tiver !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. mano eu tambem tenho uma hornet 2014 com braço e bone eu editei ela botei adesivos mundei escapamento ta so o cano mais depois eu vou muda pra essa ai 2012 muito foda em original ela vou fala com a galera do meu canal pra ve se munda

    ResponderExcluir
  3. ta invertido os dowload UHEAUHEUHAUHEA

    ResponderExcluir