terça-feira, 15 de agosto de 2017

Honda Hornet 2010 Do Gutto13 - W.I.P

Eaae galera, hoje vim mostrar pra vocês uma Hornet que eu estou fazendo Inspirada na do Gutto13, ela não está totalmente completa, está faltando mais algumas coisas como retrovisor e outras coisas como adesivos e etc, mais mesmo assim estou gostando do resultado, não sei se vou liberar estou pensando ainda!

Fotos Da Moto Em Jogo










Fotos Da Moto Em Vida Real




Créditos Da Moto - Não Achei, Se Você for quem Fez o Carro, Comente Abaixo!
Créditos Da Edição da Moto - ErickP3D

16 comentários:

  1. Respostas
    1. ela não esta acabada e é vip também

      Excluir
    2. Faz uma xj6 do renato garcia pc fraco pf com braços muito legal um braço vip pra ficar massa. Acho os melhores mods aqui na p3d e os melhores braços por isso que quero um braço pra eu bottar em outras motos !!!!!!!!!!!!!!1 Melhor site que eu ja vi !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=8lWgTzlUUZo

      Excluir
  2. cade o download porque posta seno que nao tem download

    ResponderExcluir
  3. liberaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito foda essa moto

    ResponderExcluir
  4. MANO PORFAVO ACABA ELA DEIXA ELA IGUAL A DO GUTTO13 BOTA GUIDAO PRETO RETROVISO PRETO PRA FICA CHAVE IGUAL A DO GUTTO

    ResponderExcluir
  5. Nosaa mano fico chave cara faz um bros 160 com braço e perna só o cano

    ResponderExcluir
  6. P3D , pq auguns carros tem requisito VIP ? e cara , manda um Skyline GTR 2003 com braço + imvehft com steering man , manda lamborghine , ferrari , e talz sabe ? bota mais carro esportivo , e add braço no camaro 2017...

    ResponderExcluir
  7. onde econtro essa hornet original tinha mas perdi :(

    ResponderExcluir