quinta-feira, 27 de julho de 2017

BMW S1000RR 2013 - Steering E Mão Ativa

Salve rapa, hoje vim postar essa BMW S1000RR 2013 uma Edição Vermelha, Branca E Preta, eu fiz ela faz um tempinho, e decidi postar pra vocês , espero que gostem




Tamanho Do Arquivo Com Braço - 26,1 MB
Tamanho Do Arquivo Sem Braço - 26,0 MB

Substitui - NRG-500

Moto Adaptada Aos Mod's -

Mão Ativa - Para Baixar Clique Aqui
Steering - Para Baixar Clique Aqui

Download Abaixo



Créditos Da Moto - Wesley Vieira, VitooR3D, LuizPelizaro, Elder Javarrooti, Magnata3D, Gringos, Campos3D, GomezP3D
Créditos Dos Braços/Adaptação Ao Mão Ativa - GomezP3D
Créditos Da Adaptação ao Steering - R3DMods


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menorzinho viadao
    moto feia do karaio tomanucu site lixo da porra <3 é zueira cara gosto mt desse site lixo baixo minhas moto aki e nem sei oq to falando só estou escrevendo pqp deu vontade de cagar pqp vou la flw rapaziada fui tchau adeus ja to indo ok ta vou sentir falta de vcs fui flw agora eu vou é serio fui

    ResponderExcluir
  2. gomez, fico chateado por todas s1000rr que tem serem extremamente pesadas, se desse pra por essa low poly bem feita ;c

    ResponderExcluir